Comprar Certificado SSL e Proteger o seu Site

Proteja o seu site e visitantes oferecendo conexões seguras e encriptadas. Construa confiança na marca e melhore a sua classificação nos motores de pesquisa com os nossos certificados SSL.

30 Dias de Garantia

Cerificado SSLCerificado SSLCerificado SSL

Comprar Certificado SSL Barato

Site sem SSL

Site sem SSL
  • Encriptação de dados
  • Impulso no SEO
  • Confiança do cliente
  • Cadeado na barra de endereços
  • Aviso erro de segurança no Google Chrome

Lifetime SSL

11,95
  • Disponível para sempre
  • Tipo: Standard LE SSL
  • Encriptação: 256 bit
  • Dados do cliente seguros
  • Impulso no SEO
  • Cadeado na barra de endereços
  • 30 dias de garantia com reembolso
  • Compatível com PCI DSS

Comodo PositiveSSL

7,49/ano
  • Fornecido por um ano
  • Tipo: Comodo PositiveSSL
  • Encriptação: 256 bit
  • Dados do cliente seguros
  • Impulso no SEO
  • Cadeado na barra de endereços
  • 30 dias de garantia com reembolso
  • Compatível com PCI DSS
  • Garantia de parte confiável: $50.000

A Diferença Entre Lifetime SSL e Comodo PositiveSSL

O plano de Ativação Certificado SSL Lifetime tem um preço único e dura por tempo ilimitado. É uma certificação de segurança padrão que é renovada de forma automática e gratuita.

O plano Comodo PositiveSSL Certificate tem uma taxa anual e fornece ferramentas adicionais para a segurança do seu site. O Comodo PositiveSSL oferece também uma garantia de um terceiro de confiança, que garante uma compensação se a proteção Secure Sockets Layer falhar.

Ambos os produtos de segurança fornecem encriptação forte para a conexão entre o seu site e os seus visitantes. No entanto, cada um vem com recursos ligeiramente diferentes. Por exemplo, o plano Comodo PositiveSSL Certificate inclui uma equipa de apoio técnico, ferramentas de gestão de certificados SSL e um selo de site Comodo Secure, enquanto o plano Lifetime SSL Certificate não.

A Diferença Entre Lifetime SSL e Comodo PositiveSSL

Porque precisa de um Certificado SSL?

Construir Confiança

Além do HTTPS adicional na barra de endereços do site, os nossos Certificados SSL também colocam um cadeado na sua URL, mostrando aos visitantes que o seu site usa um serviço SSL. Para empresas online, isso cria confiança automaticamente, pois os seus clientes saberão que os seus dados estarão seguros no seu site.

Construir Confiança

Aumentar a sua Classificação no Google

A segurança da internet é um dos principais fatores de classificação do Google. Um certificado SSL barato fornece um prefixo HTTPS funcional no início do URL de um site seguro, mostrando ao motor de pesquisa que o site usa encriptação de dados para proteger informações confidenciais. Isso incentiva o Google a exibir sites certificados por SSL mais alto nos resultados de pesquisa, aumentando o seu tráfego orgânico.

Aumentar a sua Classificação no Google

Cumprir com os padrões PCI DSS

As empresas online que oferecem opções de pagamento digital e lidam com as credenciais dos visitantes devem cumprir os Padrões de Segurança PCI, que incluem a certificação SSL. Ao não fornecer segurança fiável, o site da sua empresa colocaria os seus visitantes em risco e não atenderia aos regulamentos exigidos.

Cumprir com os padrões PCI DSS

Dados seguros

Os nossos certificados SSL baratos usam encriptação de até 256 bits, que é o padrão do setor para proteção de dados. Esse tipo de nível de encriptação garante que todas as informações privadas partilhadas entre si e seus visitantes estejam protegidas contra olhares indiscretos e pessoas indesejadas.

Dados seguros

Como funcionam os certificados SSL

Um certificado SSL barato cria uma passagem segura na internet entre os seus visitantes e o seu site. Não pode ser desencriptado por alguém não autorizado, mantendo todas as credenciais de login, informações pessoais e dados de cartão de crédito protegidos contra hackers e ladrões.

01

Estabelecendo uma conexão

Quando um visitante tenta aceder ao seu site, o browser solicita a identidade do site. O seu site será alterado de HTTP para HTTPS assim que o certificado SSL for configurado, mostrando ao browser que a conexão será segura. Se o browser do visitante reconhecer e aprovar a autoridade de certificação SSL, ele validará o seu site como seguro e solicitará a criação de uma conexão segura e encriptada.

02

Encriptação de Dados

Depois que uma conexão segura ser criada, todos os dados transferidos entre o browser do visitante e o seu site serão encriptados usando criptografia de 256 bits. Somente as partes aprovadas (o browser do visitante e o seu site) terão a chave de encriptação SSL, permitindo uma conexão segura e protegida.

03

Indicadores Visuais

Um site com certificação SSL possui vários indicadores visuais que os visitantes podem reconhecer de imediato. O URL do site contém um ícone de cadeado e um prefixo HTTPS, indicando que o site é seguro. Dependendo do certificado SSL, também pode exibir um selo do site para aumentar a confiança.

FAQ Certificados SSL

Encontre respostas para perguntas frequentes sobre os nossos certificados SSL e planos.

Um SSL (Secure Sockets Layer) ou TLS (Transport Layer Security) é um protocolo de segurança emitido por uma autoridade de certificação para um site. O seu objetivo é encriptar a conexão entre o site e o servidor/browser para impedir que partes não autorizadas possam aceder a esta informação.

Além dos benefícios de encriptação e segurança que vêm com um certificado SSL, este também afeta a confiança na marca e a classificação SEO.

Os motores de pesquisa e os utilizadores preferem sites públicos com certificados SSL, pois sinalizam o compromisso da organização com as medidas de segurança do site. É um protocolo de segurança obrigatório que utilizadores e motores de pesquisa esperam ver.

A melhor maneira de ver se o seu site está protegido por um certificado SSL é verificar se a barra de endereços do browser exibe um ícone de cadeado antes do nome do seu domínio. Se isso acontecer, pode ter certeza de que um certificado SSL protege seu site.

Dependendo do nível de validação, existem três tipos de certificados SSL/TLS:

Validação de domínio (certificado SSL DV) – o certificado SSL mais comum para sites mais pequenos. Na validação de domínio, a autoridade de certificação solicitará apenas que verifique a propriedade do seu domínio por email, telefone ou registo DNS.

Validação da Organização (certificado OV SSL) – Certificados SSL com nível médio de validação. A autoridade de certificação geralmente solicita a documentação para verificar o site do webmaster, o nome da organização, as informações de contacto e o endereço.

Validação estendida (certificado EV SSL) – esses certificados SSL oferecem o mais alto nível de validação. Com os certificados EV SSL, a autoridade de certificação realizará extensas verificações de antecedentes dos respectivos proprietários para verificar o seu site e organização.

Além do nível de validação, também existem tipos de certificados SSL/TLS com base no número de sites que podem proteger:

Certificado SSL de Domínio Único – protege um único domínio e seus subdiretórios.

Certificados SSL Wildcard– um certificado wildcard que cobre um único domínio e seus vários subdomínios.

Certificados SSL de vários domínios – protege vários domínios não relacionados entre si, conforme listado na solicitação de assinatura de certificado (CSR).

Para escolher o certificado SSL certo, deve ter em conta a finalidade do seu site e a quantidade de dados confidenciais transmitidos.

Na realidade, todos os tipos de proteção SSL/TLS fornecem o mesmo nível de encriptação. No entanto, algumas entidades podem beneficiar mais de níveis mais altos de validação, pois podem oferecer uma melhor prova de legitimidade aos seus visitantes.

Para blogs e sites pessoais, um único certificado SSL com Validação de Domínio (DV) será suficiente. Por outro lado, os certificados SSL de Validação da Organização (OV) são melhores para empresas de médio porte.

Os sites que lidam com grandes quantidades de dados confidenciais, como bancos ou sites governamentais, precisarão de certificados SSL de validação estendida (EV). Estes garantem que os visitantes sentem-se completamente seguros ao fornecer as suas informações confidenciais, pois as organizações com certificação EV SSL passam por um processo de validação mais extenso.

Ao comprar um alojamento Premium, Business Partilhado, Cloud ou WordPress da Hostinger, irá receber um certificado SSL/TLS gratuito como um dos recursos. Esta é uma ótima opção para proprietários de sites que estão à procura de um novo fornecedor de alojamento web obtendo assim o seu certificado SSL gratuito. .

Quer escolha o certificado Lifetime SSL ou o plano Comodo PositiveSSL Certificate, ambos os certificados ficam ativos minutos após finalizar a compra.

Se tiver dúvidas sobre a compra do seu certificado SSL, sinta-se à vontade para entrar em contacto com a nossa equipa de sucesso do cliente disponível 24/7.

Todos os nossos Certificados SSL vêm com a renovação automática ativa, para não precisar de o fazer manualmente todos os anos.

Se comprar o plano Lifetime SSL Certificate, este será renovado automaticamente pela Hostinger de forma gratuita. A configuração de renovação automática também está disponível para o plano Comodo PositiveSSL e será cobrado automaticamente pelo preço anual do certificado SSL.

A segurança do site é um fator de classificação importante para o Google. Ou seja, o seu site tem uma hipótese maior de aparecer no topo dos resultados da pesquisa se estiver protegido com um certificado SSL/TLS.

Se optar por um provedor SSL diferente, pode instalá-lo através do nosso painel de controlo. Basta seguir os passos simples deste guia de instalação de certificado SSL personalizado e colocá-lo em funcionamento.