Como posso redirecionar meu site HTTP para HTTPS?

Modified on:

Mesmo que você já tenha um certificado SLL para o seu site, seus visitantes não usarão HTTPS enquanto estiverem acessando seu site por padrão. No entanto, usando seu Painel de controle, você pode forçar todos os visitantes a usar sempre o HTTPS.

A solução mais fácil e recomendada é configurar um redirecionamento de HTTP para HTTPS. Para fazer isso, acesse seu Painel de Controle e navegue até o menu Redirecionamentos.

Uma nova página irá abrir. Você pode configurar redirecionamentos para seu(s) site(s) aqui. Configure um novo redirecionamento na seção Criar um redirecionamento e deixe a primeira linha como está por padrão, enquanto na segunda linha altere o protocolo de http: // para https: // e insira seu Nome de Domínio.

IMPORTANTE: se você não tiver um certificado SSL válido instalado, seu site pode ficar inacessível devido a esse redirecionamento. Certifique-se que o SSL está configurado corretamente em sua conta, acessando manualmente seu site com https: // para conferir se funciona normalmente.

Compartilhe e faça alguém feliz!