Base de conhecimento

Encontrar artigos sobre funções de configuração, resolução de problemas,
e outras informações técnicas relacionadas ao serviço de hospedagem da Hostinger.

Meu site não é seguro!

Modified on:
wordpress ssl certificado ssl


Se você vir um erro no seu navegador que indique que seu site não é seguro, tente acessar seu site via protocolo HTTP (conexão não segura), como no exemplo http://www.nomedodominio.com.br. Você deve ter um Certificado SSL instalado para acessar seu site via protocolo HTTPS (conexão segura).

Se você deseja que seu site funcione através do protocolo HTTPS, aqui estão algumas etapas para ajudá-lo:

1. Certifique-se de ter um certificado SSL instalado em sua conta. Você pode comprar um da Hostinger (Área de Membros > seção SSL) ou comprar um certificado em outro lugar. Após o seu certificado ser ativado, você pode instalá-lo em seu Painel de Controle > seção SSL.

2. Uma vez que o certificado esteja instalado, você pode acessar seu site via protocolo HTTPS, como em https://www.nomedodominio.com.br.

3. Se você está recebendo o erro "o site não é totalmente seguro", isso significa que os recursos do seu site não são carregados através do protocolo HTTPS. Este problema pode ser resolvido modificando o código do seu site manualmente ou através do back-end em aplicativos como o WordPress. Aqui está um tutorial para ajudar você: Como Usar SSL e HTTPS no Seu Site WordPress

Você pode verificar todos os recursos problemáticos em https://www.whynopadlock.com/.

4. Por fim, se você deseja que seu site seja redirecionado automaticamente para o HTTPS, consulte Como Forçar SSL e HTTPS no meu Site

  • Criador de sites Simples de Usar
  • Garantia de 99.9% Uptime
  • Equipe de Sucesso do Cliente 24/7
  • Painel de Controlo Potente
  • 30 Dias de Garantia
Oferta Por Tempo Limitado
A partir de
0
99
/mês
Economize 90%
Começar