Meu site não é seguro!

Modified on:
wordpress ssl certificado ssl


Se você vir um erro no seu navegador que indique que seu site não é seguro, tente acessar seu site via protocolo HTTP (conexão não segura), como http://www.nomedodominio.com. Você deve ter um certificado SSL instalado para acessar seu site via protocolo HTTPS (conexão segura), como https://www.domainname.com.

Se você deseja que seu site funcione através do protocolo HTTPS, aqui estão algumas etapas para ajudá-lo:

1. Certifique-se de ter um certificado SSL instalado em sua conta. Você pode comprar um da Hostinger (Área de membros> seção SSL) ou comprar um certificado em outro lugar. Após o seu certificado ser ativado, você pode instalá-lo em seu Painel de controle> seção SSL.

2. Uma vez que o certificado esteja instalado, você pode acessar seu site via protocolo HTTPS, como https://www.nomedodominio.com.

3. Se você está recebendo o erro "o site não é totalmente seguro", isso significa que os recursos do seu site não são carregados através do protocolo HTTPS. Este problema pode ser resolvido modificando o código do seu site manualmente ou através do back-end em aplicativos como o WordPress. Aqui estão alguns tutoriais para ajudar: https://www.hostinger.com/tutorials/wordpress/how-to-use-https-on-wordpress.

Você pode verificar todos os recursos problemáticos em https://www.whynopadlock.com/

4. Por fim, se você deseja que seu site seja redirecionado automaticamente para o HTTPS, consulte https://www.hostinger.com/tutorials/ssl/forcing-https e https://www.hostinger.com/tutorials/wordpress/how-to-use-https-on-wordpress. para alguns exemplos.

Compartilhe e faça alguém feliz!