Não consigo acessar meu site!

Modified on:

BitNinja é uma das soluções de segurança que temos ativa na plataforma Hostinger. Ele detecta endereços IP com comportamentos suspeitos, por exemplo, se o visitante acessa a mesma página em intervalos curtos, preenche uma senha incorreta várias vezes e etc. BitNinja marca esse comportamento potencialmente perigoso para seu site. Bitninja coloca o endereço IP do visitante em um greylist e ele precisa identificar-se preenchendo um Captcha. Se o Captcha for resolvido corretamente, o IP é removido do greylist automaticamente.

Este recurso de segurança está globalmente ativo em todos os nossos servidores e não pode ser desativado. Sem esta característica, a segurança do seu site também é a disponibilidade está em um risco muito alto.

Se você ver um Captcha fornecido pelo BitNinja, não hesite em resolvê-lo pois irá liberar seu IP para que você possa acessar seu site. Existem várias razões pelas quais seu endereço IP foi marcado como mal-intencionado, os mais comuns são:

- O seu provedor de internet forneceu um endereço IP que foi usado anteriormente para abuso e que foi bloqueado completamente.

- Seu PC pode ter sido infectado por malware e seu IP está sendo usado em ataques contra outros servidores.

 

Você pode verificar mais algumas informações sobre o BitNinja e como funciona acessando https://bitninja.io/.

NOTA: Se você não consegue ver o captcha do BitQinja, entre em contato com nosso suporte via chat ou via ticket e forneça seu IP. Você pode localizar seu IP em www.ip4.me

Compartilhe e faça alguém feliz!