Nós Entregamos Sucesso do Cliente

Nós Entregamos Sucesso do Cliente

Na Hostinger, a obsessão com o cliente é a nossa prioridade #1. Não importa com qual equipe você esteja trabalhando, o primeiro e único objetivo para todos nós é parecido — ajudar nossos clientes a ter sucesso em cada um dos passos da sua jornada online. É por isso que nós chamamos a nossa equipe de suporte de “Especialistas em Customer Success”.

Por Que os Clientes Amam o Nosso Suporte?

Porque somos próximos deles e falamos a sua língua!

  • A Hostinger possui 4 centros de Customer Success ao redor do mundo, assim como colegas trabalhando remotamente de 5 países diferentes — todos prontos para ajudar os nossos clientes.
  • Nosso suporte está disponível em 20 idiomas diferentes, fazendo com que as pessoas se sintam confortáveis e bem-vindas.
  • Na maioria dos países, estamos disponíveis 24/7/365 para fazer com que a jornada de nossos clientes em busca de dominar a web seja o mais tranquila possível.
  • Em média, respondemos em menos de 2 minutos, para que as pessoas não tenham que esperar muito tempo.

Os clientes têm acesso à melhor solução possível combinada com tempos de resposta velozes e dicas extras, tudo isso coberto de compaixão de positividade.

4 Componentes do Suporte ao Cliente da Hostinger

  • Empatia
  • Abordagem Correta
  • Relevância
  • Eficiência

Nós compreendemos o modo de pensar dos nossos clientes, mergulhamos fundo no seu problema e oferecemos suporte com amor e carinho.

O Que Nos Ajuda a Melhorar Nosso Suporte ao Cliente?

  • Feedback dos clientes. Isso é o que nos leva para a frente. Foi o que nos levou a mudar para os Chats em Tempo Real do Intercom, para que nossos clientes tenham os tempos de resposta mais rápidos possíveis.
  • OKR (Objetivos e Resultados-Chave) e Reuniões mensais. Nós acompanhamos o nosso desempenho semanal e trimestral para nos ajustarmos às necessidades crescentes dos nossos usuários.
  • “360 – avaliações de grau”. Este conceito revisado por pares que emprestamos das escolas Montessori mantêm cada um de nós responsável, o que resulta num atendimento ao cliente de maior qualidade.
  • Pontuação de felicidade. Quanto mais incrível o suporte, maior é a pontuação de felicidade! Nós promovemos uma competição amigável entre nós, e nossos clientes são os que mais se beneficiam com isso.

Para resumir tudo, um excepcional suporte ao cliente é parte da personalidade da Hostinger. Cada dia nós buscamos superar as expectativas dos nossos clientes, porque receber um suporte acima da média é um momento de surpresa para eles, e faz com que se sintam felizes e apreciados.

Author
O autor

Carlos E.

Carlos Estrella é formado em jornalismo pela UFSC e tem as funções de redator, tradutor e SEO na Hostinger Brasil. Já trabalhou com jornalismo de games e tecnologia e hoje aplica essa experiência escrevendo posts e tutoriais no blog da Hostinger. Suas paixões incluem games, dar rolês com a namorada e amigos e ler artigos aleatórios da Wikipédia de madrugada.