Zyro pela Hostinger

A sua loja online desde 9,90 €/mês

Pare de sonhar. Comece a fazer. Poupe 50% nos planos para lojas online e obtenha alojamento grátis + domínio grátis.

Lista de produtos de calçadoLista de produtos de calçadoLista de produtos de calçadoLista de produtos de calçadoLista de produtos de calçado

Início rápido

Comece a vender online

Escolha um template criado por um designer que se adapte ao seu negócio online e use o nosso editor de arrastar e largar para dar vida à sua própria loja online.

Criar Loja Online
Exemplos de templates de lojas online feitos por designers

Venda em qualquer lado

Atue junto do seu cliente-alvo. Uma loja online Zyro facilita o comércio na Amazon, Facebook e Instagram.

Venda em qualquer lado
Exemplo de lista de produtos numa loja Facebook

Móvel e seguro

Não perca tempo e construa uma loja online que oferece segurança e uma excelente experiência aos seus clientes independentemente da plataforma.

Começar
Design responsivo para sites eCommerce

eCommerce simplificado

Adicione uma loja online a qualquer site Zyro novo ou existente com apenas alguns cliques. Mostre todos os seus produtos no seu melhor e facilite o pedido online.

Comece a Vender Online
Adicionando o botão Comprar Agora a um site existente

Simples de Gerir

Gestão simples de stock

Adicione, rastreie e faça a gestão do seu stock de produtos em várias plataformas a partir de um único painel intuitivo. Tudo nas suas mãos.

Dezenas de meios de pagamento

Simplifique a sua vida e a dos seus visitantes e jamais desperdice um negócio ao oferecer a possibilidade de usar os meios de pagamento mais populares.

Lance uma Loja Online
Painel de gestão da loja online

Envio e entrega simplificados

O Zyro calcula as tarifas de envio mais vantajosas para os seus clientes e, em seguida, assuma o controlo com o seguimento rigoroso de pedidos com atualizações automáticas para o email do cliente.

Gestão fácil

Deixe de se preocupar com tarifas e burocracia. Os recursos Zyro simplificam a documentação e a logística.

Obtenha uma Loja Online
Configurações de envio e entrega

Crescimento Fácil

Fique por cima

Controle todas as partes da sua atividade com relatórios integrais e rastreio de vendas. Use o Google Analytics para receber dados valiosos sobre os seus visitantes.

Comece a construir
Gráfico mostrando tráfego e utilizadores

Marketing sem esforço

O Zyro ajuda a veicular anúncios personalizados no Facebook, Google Shopping e outras plataformas. Encontre o público certo e potencie os seus canais de vendas.

Vender Online
Exemplo de anúncios no Google Shopping

Descontos simples

É fácil aplicar vários descontos e códigos fixos à sua loja online Zyro. Ofereça aos clientes um incentivo extra para gastar e economizar.

Começar Agora
Aplicando o código de desconto nos produtos

Dê cartões-oferta

Torne a loja online no presente perfeito ao vender cartões-oferta. Permita que os seus clientes ofereçam às pessoas que amam um presente da sua escolha.

Obtenha a Sua Loja Online
Exemplos de vários cartões-oferta

Como iniciar uma loja online

Siga estes passos simples para criar uma loja online:

Adicionando produtos no Zyro eCommerce
1. Junte-se ao Zyro

Inscreva-se no criador de sites Zyro e comece a construir agora – sem compromisso. Brinque com as suas preferências e descubra exatamente que recursos precisa.

Começar
2. Escolha um template

Encontre um estilo adequado à sua marca e empresa e use o editor de arrastar e largar para o personalizar a seu gosto.

Começar
3. Adicione produtos à sua loja

Preencha as páginas de compra da sua loja e determine as suas preferências (preços, promoções, opções de pagamento e envio)

Começar
4. Publique a sua loja

Clique no botão 'publicar', verifique se tudo está como deveria e está pronto para começar a vender online.

Começar
5. Promova o seu negócio

Use as poderosas ferramentas de marketing do Zyro para mostrar os seus negócios online e maximizar as vendas imediatamente.

Começar

Loja Online FAQ

Encontre respostas para perguntas frequentes sobre lojas online.

Uma loja online faz literalmente o que diz o nome: é uma loja que vende produtos e serviços online, em comparação com uma loja tradicional que vende produtos num local físico.

Muitas vezes referido como eCommerce, este termo refere-se à venda e compra de produtos ou serviços online. Um site de eCommerce é onde toda a atividade acontece – é uma loja online.

Pode ter um site de eCommerce que vende para pessoas individuais ou a sua empresa pode vender para outras empresas. Existem lojas online para praticamente tudo, dependendo do seu modelo de negócios e mercado-alvo.

Usando estruturas como o Shopify, o WooCommerce e o Magento, leva de alguns dias a algumas semanas para colocar online a sua loja, já que isso depende do seu nível de experiência.

No entanto, com as ferramentas agilizadas de criação de lojas do Zyro, qualquer pessoa sem experiência em programação ou design pode configurar uma loja pronta a vender online em questão de minutos.

Primeiro, precisa ter os seus produtos disponíveis no seu próprio armazém, dropshipping ou outro fornecedor de atendimento.

De seguida, deve pensar no que considera útil durante as compras online. Fotos, preços, descrições, informações de tamanho – adicione tudo à sua loja e pronto.

Use o painel do Zyro para rastrear o stock e ofereça uma variedade de métodos de pagamento e envio, de cartões de crédito a PayPal e DHL a USPS e muito mais.

Queremos que evite o desgosto de um cliente abandonar o seu carrinho de compras no checkout, dando-lhe acesso a um gateway de pagamento robusto que aceita todos os principais cartões de crédito e soluções de envio.

O Zyro ajuda no cálculo das melhores tarifas de expedição para os seus clientes e encontra os transportadores com os melhores preços com base nas suas opções.

Todo o processo de entrega pode ser acompanhado no seu painel, então tudo o que precisa fazer é continuar com os negócios e imprimir as etiquetas de envio.

Não, o lucro que obtém com a sua loja online é todo seu. Ao contrário de algumas outras plataformas, o Zyro é um criador de sites que não cobra comissão e não cobra taxas de transação além das taxas mensais do seu plano de site.

Isso significa que se pode concentrar em manter a sua estratégia de preços competitiva e, ao mesmo tempo, cobrir os custos de envio e outras despesas.

A beleza de uma plataforma de loja online moderna como a Zyro é que realmente não precisa de formação formal para começar a vender online. Claro, vai ajudá-lo a longo prazo se ler sobre como administrar um negócio online e os prós e contras de gerir um site de eCommerce.

Mas um criador de lojas online como o Zyro torna muito fácil e intuitivo começar a construir uma pequena empresa e uma forte presença online. Desde escrever as melhores descrições de produtos até escolher o plano de eCommerce certo com os gateways de pagamento para as suas necessidades, terá todas as ferramentas e orientações necessárias para aumentar as vendas e atrair novos clientes.

Isso depende do tipo de site de eCommerce que deseja criar. Com um site WordPress, precisa levar em conta quanto alojamento web ou alojamento WordPress, várias medidas de segurança (que mantêm o seu site protegido contra tentativas maliciosas de phishing, como certificados SSL), plugins individuais e temas serão cobrados a cada mês.

Por outro lado, os criadores de lojas incluem todos os aspectos técnicos da administração de uma loja online nas suas mensalidades, tornando o processo de criação de pequenas empresas mais rápido e fácil.

O Zyro é de longe o melhor criador de lojas online para principiantes, com a sua tecnologia de grelha desenvolvida internamente, gateway de pagamento completo, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e preços imbatíveis. Todos os templates de loja do Zyro também são totalmente responsivos, facilitando a venda também para utilizadores móveis.

Isso depende do seu público-alvo e do nicho geral. Recomendamos fazer uma pesquisa de mercado antes de vender alguns produtos que gosta pessoalmente. Dessa forma, poderá entender o que está em alta no momento e que produtos estão em demanda, facilitando o posicionamento da sua marca de maneira exclusiva entre a concorrência.

Em vez disso, considere atrair pessoas para comprar online na sua loja, oferecendo-lhes algo que elas não podem encontrar noutro lugar ou a um preço que elas simplesmente não podem ignorar. Se está sem ideias, nós fizemos o trabalho pesado para si e compilamos uma lista de alguns dos produtos em alta que estão a ter um momento online agora.

Mesmo que já esteja a vender em marketplaces online como Etsy e Amazon, ainda há muitos pros em administrar o seu próprio site de eCommerce. Coisas como otimização de motores de pesquisa (aparecendo no topo dos resultados de pesquisa de motores de pesquisa como o Google) e integração perfeita de contas de redes sociais tornam-se muito mais fáceis e impactantes quando tem a sua própria loja online.

Poderá fazer com que as suas páginas de produtos se destaquem da concorrência, algo muito mais difícil de fazer quando está a trabalhar no âmbito de sites como Amazon e eBay. A sua própria loja com o seu próprio URL também o ajuda a construir e dimensionar a sua marca e parecer alguém sério e profissional.

Pode usar o seu site não apenas para vender online, mas também para oferecer detalhes comerciais exclusivos sobre a sua loja através de um blog dedicado e otimizar a sua loja para telemóveis e outros dispositivos móveis. Com o criador de sites Zyro, pode ter um blog totalmente gratuito com todos os planos de sites e lojas online.

Resposta curta – sim, comparado a administrar uma loja tradicional. Como a sua loja de eCommerce existe on-line, não precisará de se preocupar com taxas mensais caras de coisas como eletricidade, água e aluguer físico da propriedade da sua loja.

Também não será restringido pela sua localização geográfica ou horário de funcionamento definido, pois a sua loja existe sem horário e pode ser acedida de todos os cantos do globo. As hipóteses são de que também não precisará de tantas pessoas, o que significa que os seus custos operacionais gerais são menores.

Isso significa que terá melhores margens de lucro no geral, tornando as lojas de eCommerce uma adição lucrativa a qualquer plano de negócios.